Regresso de James Rodríguez está fora dos planos do FC Porto
Colombiano vai rescindir com o Rayo Vallecano, deseja voltar à Europa e foi apontado ao Dragão

James Rodríguez anda nas bocas do Mundo, porque pretende rescindir contrato com o São Paulo e voltar ao futebol europeu.
Nas últimas horas, o avançado colombiano tem sido apontado ao FC Porto, mas segundo apurou Record esse é um cenário que, até ao momento, nem sequer foi equacionado pelos homens-fortes do futebol portista.
O regresso ao Dragão até poderá ser algo visto com bons olhos por James Rodríguez, que continuou a torcer pelo FC Porto desde que deixou o clube no verão de 2013 e manteve sempre contacto com os amigos que deixou na Invicta, mas essa mudança está fora dos planos dos dragões.
Acabam, assim, por cair por terra as notícias oriundas da Colômbia a dizer que já há contactos entre o FC Porto e o internacional colombiano, de 33 anos.
Note-se que os dragões, agora presididos por André Villas-Boas e com Vítor Bruno no comando técnico, fazem uma aposta clara nos jogadores da formação do clube e no rejuvenescimento do plantel, não só por princípio, mas também devido à frágil situação financeira herdada da anterior administração.