Conceição responde a Sacchi: «Dizia que eu era um grande treinador e agora rasga-me todos os dias»
Técnico português revela ainda que enviou uma mensagem ao histórico treinador do Milan e que não obteve resposta

Arrigo Sacchi, treinador que levou o Milan à conquista de duas Ligas dos Campeões e de duas Taças Intercontinentais, tem sido uma voz bastante ativa a manifestar o seu descontentamento com o trabalho de Sérgio Conceição ao leme dos rossoneri. Ora, na conferência de antevisão ao embate com o Lecce, o técnico luso não deixou a glória italiana sem resposta e apontou até uma contradição no seu discurso.
Estamos muito concentrados no nosso trabalho. Apenas temos de nos focar naquilo que podemos controlar e quem está de fora é livre de julgar à vontade. Sacchi ainda há dois meses dizia que eu era um grande treinador e agora rasga-me todos os dias”, atira Conceição e acrescenta que até enviou uma mensagem ao antigo treinador de 78 anos: “Ele teve triunfos com grandes campeões e tenho muito respeito. As pessoas podem dizer o que quiserem. Até lhe enviei uma mensagem, mas ele não me respondeu
Estes comentários de Sérgio surgem depois de Arrigo Sacchi ter usado a sua coluna de opinião na ‘Gazzeta dello Sport’ para deixar duras críticas ao Milan , apontando a falta de um plano tático e de dizer que não vê futuro nesta equipa.