Rashford deixa o Manchester United, Benfica e Porto trazem reforços e novidades do mercado de transferências
Avançado ruma ao Aston Villa, enquanto os três grandes de Portugal movimentam-se no encerramento da janela.

Manchester United empresta Rashford ao Aston Villa Marcus Rashford finalmente deixa o Manchester United, após crise com Ruben Amorim. O internacional inglês, especulado no Barcelona e no Milan, é o novo reforço do Aston Villa. O avançado, portanto, segue em Inglaterra e irá jogar a Champions League pelos Lions.
“Eu realmente admiro a forma com o Aston Villa está a jogar nesta época e as ambições do treinador… Desejo a todos do Manchester United o melhor no que resta da temporada“, escreveu Rashford em sua conta oficial no Instagram.
E as novidades do emblema inglês não param por aí. O ex-Real Madrid Marco Asensio chega para reforçar o plantel de Unai Emery até junho, após passagem pouco convincente no PSG, onde não caiu nas graças do treinador, o também espanhol Luis Enrique.
Mudanças no Chelsea
Em mais notas da Premier League, o lateral Ben Chiwell troca o Chelsea pelo Crystal Palace, por empréstimo, assim como Chukwuemeka, que deixa os blues para reforçar o Borussia Dortmund. A opção de compra fica por 40 milhões de libras.