«Porque não?» Pai de Kökçü deixa porta aberta ao Barcelona

O pai de Orkun Kökçü, Halis, abordou os recentes rumores de que o filho poderá em breve deixar o Benfica para reforçar o Barcelona.
Agora que Flick, que estava na Alemanha, está no comando do clube espanhol, o nome do filho foi associado e o pai não nega esses rumores. «Estamos a falar de um futebolista profissional. Por isso, podem citar-se vários clubes. O Barcelona, mas também outros clubes. Mas o foco de Orkun é o mais importante e, neste momento, está no Benfica. [Mas] No futebol moderno, todos os clubes no aspeto financeiro, em ter lucro. Os adeptos e o clube aceitam isso, ele é um jogador com muito potencial. Veremos onde é que ele vai parar no futuro. Flick é um bom amigo, já passaram por muita coisa juntos. Barcelona? Porque não?», diz o pai Kokçu ao ESPN NL.
Depois de uma época passada, complicada sob Roger Schmidt, o pai refere que nunca teve dúvidas de que assinar pelo Benfica era o passo certo. «Os treinadores e os jogadores têm sempre de sair quando as coisas não estão a correr bem, mas o Benfica é um grande clube. Os adeptos são como os do Feyenoord, apoiam em tudo. Nunca tivemos dúvidas, porque aqui é fantástico. Tanto o clima como o futebol», comentou.