Pepê deixa aviso a André Villas Boas

Pepê voltou a falar sobre a polémica em torno da arbitragem no Famalicão-FC Porto. Saiba mais pormenores.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Midtjylland, a contar para a Liga Europa, Pepê voltou a falar sobre a polémica em torno da arbitragem no Famalicão-FC Porto.
O avançado, recorde-se, esteve envolvido no lance que acabou por anular o golo da reviravolta portista, depois de o VAR ter considerado que, no início da jogada, o brasileiro jogou a bola com o braço.
Pepê deixa recado a André Villas Boas
“Foi uma situação complicada. O árbitro vai ao VAR e no fim do jogo explicou algo que não aconteceu. Disse que tinha batido no meu braço direito, mas não bateu, foi na minha mão esquerda, que está junto ao corpo. Se não tivesse batido teria sido no peito. Mas temos de deixar isso para trás e estar ligados na final de quinta-feira”, afirmou.
Pepê também abordou o lance do jogo com o Anderlecht em que perdeu a bola e permitiu aos belgas empatar a partida.
Já sobre o jogo de amanhã frente aos dinamarqueses, o brasileiro espera dificuldades.
“Jogo muito dificil, diante de uma equipa que tem qualdiade e sofre poucos golos. Temos de estar ao nosso mais alto nível para conseguir o objetivo: a vitória. Sabemos que é muito importante jogar em casa, fazemos grandes jogos aqui e temos resultados muito positivos. O apoio dos adeptos é fundamental. Sabemos da importância deste jogo, é mais uma final para nós. Temos de estar ligados do início ao fim do jogo”, disse.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal