Deixar o Barça é uma opção na mesa de Ferran Torres e rumar para o Benfica
Deixar o Barça é uma opção na mesa de Ferran Torres.

O ‘AS’ assegura que Ferran Torres não descarta deixar o Barcelona a médio prazo. A contratação de Vitor Roque e a sua relação com Xavi, que não é precisamente a melhor, seriam motivos que levariam o jogador a considerar a possibilidade de deixar o Camp Nou.
Ferran Torres vive um momento doce no Barcelona. Apesar de não jogar tanto quanto gostaria, tornou-se um dos grandes nomes da equipe ‘culé’, com 5 gols e 1 assistência em 19 jogos.
Mas o ex-jogador do City tem claro que não vai passar a temporada no banco. Por isso, de acordo com o ‘AS’, não descartaria deixar o Barça a médio prazo, e a janela de transferências de inverno poderia ser uma opção para o ‘Tiburón’.
Há várias razões pelas quais Ferran Torres considera a possibilidade de sair. Primeiramente, a contratação de Vitor Roque. Dos 19 jogos disputados nesta temporada, ele foi titular em apenas 9. Um atacante a mais no esquema azulgrana só serviria para reduzir o número de minutos dele.
A relação do ponta com Xavi e a sua equipe técnica, segundo o ‘AS’, também não seria a melhor. Embora Xavi o tenha defendido publicamente em algumas ocasiões, essa fonte sustenta que o entorno do jogador não sente que Ferran Torres seja respaldado pelo técnico de Terrassa.
No Barça, quem mais o defendia era Mateu Alemany, o responsável por sua contratação. Sem ele no clube, Ferran Torres perdeu o seu grande defensor e aquele que apostava nele de olhos fechados.
Por tudo isso, apesar do seu contrato com o Barça se estender até 2027, Ferran Torres não fecharia as portas para procurar um novo clube.