INÁCIO GARANTE QUE CONCEIÇÃO É MELHOR QUE SCHMIDT, NÃO VALORIZA TREINADOR DO BENFICA E DIZ: “AMORIM QUER SER CAMPEÃO” NO SPORTING
Técnico dos leões é visto como o melhor dos três neste arranque de campeonato

Augusto Inácio, antigo técnico do Sporting, mostra-se confiante para o que falta jogar da época. O ex-comandante dos leões garante que o prémio de treinador do mês de setembro, vencido por Rúben Amorim, é justo e que Roger Schmidt não convence.
“(Vencer o prémio) Faz bem ao ego do treinador. Ele quer é ser o treinador da equipa campeã nacional. É justo. Tem feito bons jogos, melhor que os treinadores de Porto e Benfica”, começou por dizer, em declarações ao jornal A Bola.
Também são excelentes treinadores, mais o do Porto, o do Benfica foi campeão no ano passado, mas está a ter muitas dificuldades esta época. O treinador é o reflexo do que a equipa faz em campo”, atirou Augusto Inácio sobre os rivais.
O antigo campeão nacional pelos leões ainda revelou que, de momento, há um titular de Rúben Amorim que não o convence e que “ainda não atingiu aquele nível para o que diziam dele e para aquilo que o Sporting pagou”
Na mesma entrevista, Inácio recordou André Cruz e César Prates para deixar um aviso a Rúben Amorim acerca das eventuais saídas de Ousmane Diomande e de Geny Catamo em janeiro, para representarem os seus respetivos países no CAN