Sporting

Jornalista aponta dedo a atuação de Rui Costa no Benfica: “Estava de férias em Maiorca”

Última hora: Rui Costa

Octávio Ribeiro, jornalista do Correio da Manhã, considera que Rui Costa devia ter dado explicações aos Sócios do Benfica no dia em que foram conhecidos os  . , o cronista aponta o dedo ao Presidente das águias e lembra que o mesmo estava de férias em Maiorca quando o documento em causa foi tornado público. 

O Benfica não controlou devidamente a comunicação pública das suas contas relativas à época 2023/24. Com os números fechados no final de junho, a SAD da Luz apresentou um prejuízo de 31,3 milhões. O facto das vendas de jogadores terem ocorrido já depois desse momento mereceria uma intervenção do presidente, Rui Costa, em direto e de viva voz, para toda a Imprensa, no exato dia em que a CMVM tornou públicos os dados”, começa por dizer Octávio Ribeiro.

Mas, ao que parece, Rui Costa estava de férias em Maiorca. Com o ambiente de contestação que se vive no clube, e uma Assembleia Geral à porta, eis um clamoroso golo falhado pelo líder máximo do emblema”, acrescentou o jornalista

As mesmas contas registam uma ligeira redução dos custos com pessoal, que somam agora 110 milhões de euros, menos quatro milhões do que no exercício anterior. Porém, a rubrica de fornecimentos e serviços externos tem uma subida nos custos de, exatamente, quatro milhões. Curiosa coincidência”, sublinhou Octávio Ribeiro.

Os primeiros enérgicos dias de Bruno Lage já fizeram uma vítima. Renato Sanches regressa à enfermaria, local onde tem passado largos períodos desde que, demasiado jovem, saiu do Benfica. Que o excelente médio não se deixe vencer pelo desânimo. Que mude o que houver para mudar nos seus hábitos de vida, repouso, alimentação e etcétera, para que possamos voltar a ficar encantados com a dinâmica do seu poderoso futebol. Renato Sanches  ainda está bem a tempo de mudar este titubeante destino”, finalizou o cronista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo