Sporting

Viktor Gyökeres cada vez mais perto do seu novo clube

Viktor Gyökeres

Manchester City será montra mais mediática desde a chegada do sueco a Alvalade. Contratação de Amorim despertou (ainda) mais a atenção dos gigantes ingleses. Melhor marcador da Europa: 16 golos em 20 jogos

No dia em que foi formalizado o acordo entre Rúben Amorim e os ingleses do Manchester United, Gyokeres escreveu a letras de ouro mais um capítulo da sua carreira: marcou o primeiro póquer.

O Estrela da Amadora foi a nova vítima do sueco — dos primodivisionários portugueses só ainda não marcou a Estoril e Santa Clara (nunca defrontou os açorianos) —, que brilhou no palco que é a sua casa, sabendo que na plateia os olhos estavam postos em Amorim, principalmente por parte dos ingleses, mas numa exibição talvez enraivecida, motivada por uma semana atípica, com todo o ruído em torno da saída do treinador, o avançado mostrou-se um registo avassalador.

Levou para casa a bola do jogo, amarela fluorescente, denominada de inverno, para colocar numa das muitas vitrinas que deve ter tantas já foram as distinções que já recebeu desde que chegou a Alvalade, na época passada. Ainda ontem, arrecadou mais uma: os adeptos leoninos elegeram-nos como o MVP do jogo, o 10.º da Liga, para o qual contribuiu sobejamente para que o os leões alcançassem o mesmo números de vitórias no campeonato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo