Criança do FC Porto diz o que muitos portistas pensam após desaire na Luz
Última hora: FC Porto

O FC Porto perdeu no estádio da Luz, por 4-1, um resultado do qual grande parte dos adeptos não tinham memória. Além do resultado, uma exibição pouco vibrante dos dragões, que criaram poucas oportunidades e foram uma sombra do que os adeptos esperavam.
Vítor Bruno voltou a mexer na equipa, entrando com médios mais defensivos, a juntar Eustáquio a Varela e Nico, uma estratégia que mostrava receio dos atacantes do Benfica, mas que nem sequer funcionou, tendo em conta o avolumar dos golos. Ainda para mais, quando Pepê e Namaso até têm estado bem no ataque portista, e foram relegados na Luz, em prol de uma estratégia mais defensiva, que saiu completamente ao lado.
Ora, no final, muitas críticas a Vítor Bruno, a quem os adeptos apontam culpas, como foi o caso de um menino que falou à CMTV, no final do jogo. Desolado, a criança expressou aquela que será a opinião de muitos portistas, após esta exibição humilhante.
Achei que eram um bando de medrosos, pareciam uns cobardes a jogar. Achei que o Vítor Bruno na sabe fazer um caraças nesta equipa. Ele tem que se ir embora, é o melhor que faz”, atirou o pequeno adepto, que já perdeu toda a paciência no treinador do FC Porto.
O Vítor Bruno é muito cobarde a jogar e mostra-se como ele jogou contra a Lázio, sem Pepê e sem Nico no onze inicial. E hoje põe o Eustáquio em vez do Pepê, o que deu o resultado que deu”, explicou a criança, à