Calado perde a compostura em direto na CMTV e Insulta Gravemente Pinto da Costa (Video)
Calado perde a compostura em direto

José Calado é, atualmente, um dos mais reconhecidos comentadores de futebol, na televisão portuguesa. No entanto, no passado, foi jogador do Benfica, por quem continua sempre a revelar todo o seu afeto.
Foram muitos anos de dedicação e empenho ao clube. Agora, assiste de fora ao compromisso dos jogadores atuais e nem sempre fica agradado com o que vê.
Na sua habitual participação na CMTV, o antigo futebolista apresentou-se muito crítico, na reação ao dérbi de sexta-feira. O jogo ainda continua a mexer, depois da derrota do Benfica frente ao Sporting, em pleno estádio da Luz.
Esperava mais Calado dos seus jogadores, principalmente no que refere à atitude. Essa , em sua opinião, continua a deixar a desejar e os encarnados teriam sido ‘goleados’ nesse capítulo de jogo, face a um Sporting, sempre mais empenhado. Por isso, Calado não aponta armas a Jorge Jesus, mas questiona os jogadores.
Os jogos não se ganham só com a camisola do Benfica, não é só com algodão doce, é preciso colocar em campo agressividade e intensidade. Basta ver como fazem lá fora, jogadores como o Bernardo Silva, correm, roubam bolas e esforçam-se muito”, explicou Calado, na CMTV, claramente revoltado com essa apatia da equipa, na reação à perda da bola.
“É uma grande preocupação porque estou a ver repetidos episódios da época passada, claro que, quando os resultados não aparecem, culpamos os treinadores. Mas nós fomos jogadores e temos que falar dos jogadores, não consigo conceber que os jogadores perdem as bolas e não vão atrás dos adversários.