Nome de Luís Castro ganha força para suceder a Martín Anselmi no FC Porto
Luís Castro está sem clube desde que foi despedido do All-Nassr. Tem um ordenado milionário, mas poderá chegar a um entendimento com a SAD portista e regressar de imediato ao ativo.

O FC Porto está à procura de treinador e a hipótese do regresso de Luís Castro ao dragão está em cima da mesa. O perfil do técnico português tem os padrões exigidos por Villas-Boas. Cabe ao presidente a escolha do substituto de Martín Anselmi.
O nome de Luís Castro ganha força para suceder a Martín Anselmi no FC Porto.
O treinador conhece melhor do que ninguém o dragão e a passagem por vários clubes nos últimos anos deu-lhe a experiência necessária para lidar com jogadores, uns mais problemáticos do que outros.
Luís Castro está sem clube desde que foi despedido do Al-Nassr. Tem um ordenado milionário, mas poderá chegar a um entendimento com a SAD portista e regressar de imediato ao ativo.
Depois de despedir Vítor Bruno, na madrugada de segunda-feira, Villas-Boas exigiu ao plantel numa reunião de emergência um compromisso sério.
O presidente portista garantiu ao grupo que nenhum dos ativos do clube vai sair nesta janela de mercado. O Olival está também fechado a qualquer reforço de inverno.
A equipa já começou a preparar o jogo da Liga Europa contra o Olympiacos. José Tavares, coordenador da formação orientou o treino e será ele a sentar-se no banco no encontro da próxima quinta-feira. Pepê treinou integrado no grupo, mas poderá ser alvo de processo disciplinar depois do que escreveu nas redes sociais sobre o ex-treinador.