Atenção portistas: Brahim Díaz e FC Porto

“É uma honra estar no melhor clube do mundo e jogar 100 partidas com essa camisa. É um motivo de orgulho para mim e para todos os meus companheiros de equipe. Fico arrepiado porque é algo único que sempre estará presente. Estou muito animado, espero poder jogar muito mais”, disse ao final da partida.
“Este clube é tudo. O Real Madrid é a grandeza em todos os sentidos da palavra e isso é demonstrado toda vez que você entra em campo e veste esta camisa. Quero dar tudo de mim por este clube e por estes torcedores. É algo único poder estar em Madrid”, completou Brahim.
O atacante chegou do Manchester City seis meses antes do fim do seu contrato por uma taxa de 18 milhões de euros. Era uma oportunidade de mercado que o Real Madrid não estava disposto a perder, nem queria entrar em uma disputa como agente livre.
No entanto, Brahim, então jogador da seleção juvenil da Espanha, teve dificuldades para conquistar espaço e, na temporada seguinte, foi para o Milan.
Três anos depois de ficar emprestado na Itália, onde teve atuações incríveis como titular, o Madrid o trouxe de volta na temporada 23/24 para se tornar um jogador importante nos planos de Ancelotti.
Entre a primeira temporada no Real e a atual, Brahim Díaz, hoje estrela da seleção marroquina, já disputou 100 partidas pelo Real Madrid, marcou 19 gols e deu 14 assistências. Aos 25 anos, conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa, duas Supercopas da Espanha e duas LaLigas.