Benfica

Negócio fechado: João Félix e seu novo clube

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, abordou a janela de transferências e falou especificamente sobre os casos de Christoph Nkunku e João Félix. O técnico tem dito repetidamente que, com um plantel grande, os jogadores têm de ter paciência para ter minutos.

«O que acontece com o João e o Christo, é que a maioria dos treinadores só joga com um médio ofensivo. São jogadores de topo, gosto dos dois, mas têm dificuldades porque a maior parte das vezes só jogamos com um médio ofensivo. Com isto não estou a dizer que eles vão sair, o João é jogador do Chelsea», referiu na antevisão ao jogo da 23.ª jornada da Premier League no terreno do Manchester City.

Tendo em conta o adversário, Maresca foi questionado sobre se esta era uma boa altura para defrontar o campeão – que está em crise e vem de uma derrota por 2-4 com o PSG para a Liga dos Campeões.

«Não, não acredito neste tipo de coisas, provavelmente do outro lado. Com este clube e estes jogadores, quando estão num momento difícil, querem mostrar a sua qualidade. Não creio que haja um bom momento para jogar contra o City», referiu, e voltou a dizer que o Chelsea não é candidato ao título. «Não, não estamos para o título. Se olharem para os nossos desempenhos em dezembro e janeiro, estamos a passar um mau bocado.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo