(Vídeo) Villas-Boas aponta “amarras” no FC Porto e agradece a Sérgio Conceição
Presidente portista elogiou Vítor Bruno e deixou ainda uma palavra a Pepe.

André Villas-Boas, assina esta sexta-feira o artigo Visão do presidente, na revista Dragões, no qual apontou as “amarras” que dificultam o dia a dia do FC Porto, deixando ainda uma palavra a Sérgio Conceição, que deixou o conjunto azul e branco.
Caras e caros Portistas, ultrapassados os primeiros dias após a nossa tomada de posse, estamos já em plena atividade, a operar as mudanças que o FC Porto necessita. É conhecida a situação financeira que estamos a atravessar, mas o rigor, a competência e a seriedade desta direção e administração da SAD permitirão ao FC Porto libertar-se das amarras que nos dificultam o dia a dia e um maior investimento no nosso clube. O mês de maio fechou da melhor forma, com a conquista da Taça de Portugal. Voltamos a ser o clube mais titulado em Portugal, uma marca que nos distingue como os melhores.Uma exibição da força do FC Porto. Este jogo foi também o corolário do enorme contributo do nosso Sérgio Conceição como treinador do FC Porto. Depois de nos ter habituado a vencer como jogador, tornou-se o treinador com o maior número de jogos no banco e com o maior número de troféus e títulos conquistados pelo Clube, o seu FC Porto. 7 épocas, 3 ligas de Portugal, 4 taças de Portugal, 1 taça da Liga e 3 Supertaças. Obrigado, Sérgio Conceição”, começou por escrever Villas-Boas, que deixou ainda uma palavra a Pepe.
Os finais das épocas desportivas trazem sempre motivos de grande emotividade e esta não é exceção. Outro facto que mexe connosco é o final da carreira de Pepe como jogador do FC Porto. Outro dragão cujo nome fica gravado a letras de ouro no nosso historial. Um jogador à Porto, um capitão verdadeiramente à Porto que honrou a nossa braçadeira com um sentido de responsabilidade que nos enche de orgulho. Pepe, obrigado! Esta é e sempre será a tua casa”, prosseguiu o presidente do FC Porto.
Depois de destacar as alterações que foram feitas nas últimas semanas, das modalidades ao futebol profissional, Villas-Boas elogiou ainda o novo treinador Vítor Bruno.