Rúben Amorim eleito treinador do mês da I Liga
Técnico deixou para trás Álvaro Pacheco e Artur Jorge.

ALiga Portugal anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta quarta-feira, que Rúben Amorim é o vencedor da edição de março do Prémio Vítor Oliveira, referente ao melhor mês.
O timoneiro do Sporting vê, desta maneira, reconhecido aquele que foi um período de tempo ‘imaculado’, no qual conduziu a equipa a quatro triunfos ao cabo de tantas outras jornadas, perante Farense, Arouca, Boavista e Estrela da Amadora, que valeram a consolidação da liderança isolada da tabela.
O antigo internacional português recebeu 41,03% dos votos dos companheiros de profissão, o que lhe permitiu deixar para trás a concorrência de Álvaro Pacheco, do Vitória SC (com 22,22%), e de Artur Jorge, do Sporting de Braga (com 17,09%).
No que às outras categorias diz respeito, recorde-se, Charles Silva e Jota Silva, do Vitória SC, foram distinguidos como guarda-redes e avançado do mês, respetivamente. Pepe, do FC Porto, foi o melhor defesa, e João Neves, do Benfica, o melhor médio.