Espanhóis dizem que Gonçalo Ramos “não se adaptou” ao PSG
O avançado tem uma média de 300 minutos por golo.

Ainda neste sábado, Luis Enrique disse ser “um sortudo” por contar com Gonçalo Ramos no plantel do Paris Saint-Germain. Ainda assim, o avançado tem apenas dois golos em 15 jogos, neste início de temporada. O diário espanhol AS traçou uma análise ao português e ao francês Kolo-Muani, com palavras críticas aos dois.
Nem Gonçalo Ramos, emprestado com compra obrigatória de 65 milhões de euros, nem Kolo Muani, contratado por 90 milhões, conseguiram, até à data, assumir a titularidade devido ao desempenho irregular que ambos têm apresentado durante o corrente ano”, escreve a publicação.
A exibição contra o Reims, no sábado, esteve na base das críticas. “Apagado durante todo o primeiro tempo, sem conseguir entender-se com Mbappé, Luis Enrique não teve outra opção senão substituí-lo após o intervalo por Vitinha, cuja entrada deu um impulso ao meio-campo do PSG. Kang-in Lee, como falso nove, foi mais útil do que Gonçalo Ramos”, vinca.O diário remata, dizendo que o algarvio “ainda não se adaptou ao estilo de jogo de Luis Enrique”. É a primeira experiência do avançado fora do Benfica, no contexto do futebol profissional.