Os três alvos do Benfica no mercado de transferências

O Benfica tem planos para contratar pelo menos mais três reforços para a próxima temporada, de acordo com o jornal A Bola. As prioridades do clube são um lateral-esquerdo, um guarda-redes e um médio-ofensivo.
Inicialmente, Milos Kerkez, de 19 anos, do AZ Alkmaar, era a principal opção para a posição de lateral-esquerdo, mas o Benfica desistiu das negociações após o jovem húngaro recusar as condições financeiras oferecidas pelo clube. Agora, o Benfica está a considerar outras opções, incluindo Renan Lodi, de 25 anos, que esteve emprestado pelo Atlético de Madrid ao Nottingham Forest.
No que diz respeito à baliza, o Benfica planeia contratar um reforço. Bento, um brasileiro de 24 anos do Athletico Paranaense, é uma possibilidade forte, embora o clube esteja também a avaliar outras opções. Pretende-se encontrar um guarda-redes jovem com potencial que possa ser uma alternativa fiável a Odysseas Vlachodimos, que continuará a ser o número 1, de acordo com A Bola.
O terceiro objetivo do Benfica é contratar um médio-ofensivo criativo e desequilibrador, no estilo de jogadores como Rafa, David Neres ou João Mário. Procura-se alguém que possa jogar na linha ofensiva, à frente dos dois médios-centro e atrás do ponta de lança.
Estas são as prioridades definidas pelo Benfica, que irão exigir um forte investimento por parte do clube.